Cascavel: (45) 4063.9075   Curitiba: (41) 4063.8824   São Paulo: (11) 4063.6430

Sms Corporativo
O SMS foi projetado como uma ferramenta de comunicao interna entre engenheiros, no entanto, tornou-se um mtodo de comunicao de massa, como evidenciado pelo expressivo nmero de SMS enviados em 2009 e 2010 no Brasil. A comunicao escrita nos celulares tem se beneficiado com as melhorias nos aparelhos mveis, como telas mais amplas e outras melhorias que tm sido introduzidas progressivamente. E ainda ns inventamos palavras, uma vez que nos expressamos de forma diferente para ter que limitar a nossa mensagem de 160 caracteres. De acordo com a ANATEL, h mais de 189 milhes de linhas mveis no Brasil. Portanto, h quase um celular por pessoa no Brasil, e este fato uma das razes pelas quais as empresas esto integrando suas comunicaes para enviar e receber SMS, mas h outras razes como:
Cobrana
O servio de SMS pode ser utilizado, em um primeiro contato, para lembrar vencimentos de pagamento ou cobrar por valores em atraso, este ltimo muito utilizado pelo setor de cobrana das empresas.
Cobrana via sms
A taxa de retorno deste tipo de aplicao bastante satisfatrio, alm de gerar economia com a substituio das ligaes para celular.
Programas de Fidelidade
O SMS um canal perfeito para personalizar o relacionamento com os clientes e enviar alertas sobre saldos de milhagem e prmios conquistados com o programa de fidelidade.
SAC / Help Desk
O SMS pode ser utilizado, por exemplo, para retornar o contato de um cliente ou para encaminhar o pedido de um cliente para a equipe externa (vendas, manuteno, etc.).
Telemarketing Ativo
O servio de SMS pode substituir o canal de voz nos casos em que a informao a ser transmitida precisa ser rpida e precisa.
Vendas e Promoes
O SMS pode ser utilizado para divulgar lanamentos de produtos e servios, novas condies de pagamento, melhoria no atendimento e promoes que estimulem a compra por impulso. Para empresas que j atuam no comrcio eletrnico atravs de uma loja virtual, o SMS uma grande ferramenta de contato direto com o seu pblico e uma excelente oportunidade de marketing para promover produtos e servios.
Callcenter
O dinamismo do setor de varejo requer uma ferramenta de comunicao gil, eficaz e econmica. A comunicao mvel um recurso capaz de atingir o consumidor final de forma personalizada e rpida. Tanto no varejo tradicional como no comercio eletrnico, o envio de mensagens via SMS auxiliam na:
- Comunicao interna: equipe de vendas ou demais colaboradores;
- No monitoramento em tempo real da operao logstica;
- Mantm os clientes informados sobre o status de sua entrega dos pedidos;
- Cobrana: acionando/lembrando o cliente sobre o vencimento de uma fatura.